[TOP 5] Frases da série The Once Upon A Time.

15:20 Unknown 0 Comments


Bom, como eu adoro The Once Upon A Time, resolvi postar 5 frases de muitas da série, foi muito difícil escolher mas está aqui a [TOP 5] Frases da série The Once Upon A Time.

“Acho que se um amor de verdade fosse fácil, todos teríamos. ”
Once Upon a Time

“O Amor Verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído. ”
Once Upon a Time

“Por mais que doa, preciso da minha dor. Ela faz de mim, quem eu sou. ”
Once Upon a Time

“Essa sua parede pode afasta-la da dor, mas também pode afasta-la do amor.”
Once Upon a Time

“O amor aparece nos lugares mais inesperados.”
Once Upon a Time



Once Upon a Time (Once Upon a Time ou Era Uma Vez )é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas.
Saber mais sobre a série no Wikipédia 

0 comentários: